90 Dias Para Casar – Seguindo Brandon e Julia
Brandon, um técnico de controle de pragas de Dinwiddie, Virgínia, conheceu a dançarina russa Julia através de um amigo próximo. Foi amor à primeira vista para Brandon, mas seus pais estão céticos.