90 Dias Para Casar – Seguindo Loren e Alexei
Loren e Alexei se conheceram e se apaixonaram quando ela visitou Israel. Ele está vindo morar com ela e os pais dela na Flórida, para que o casal tente transformar um romance em uma longa e feliz vida juntos.