90 Dias Para Casar – Seguindo Michael e Juliana
Michael e a modelo brasileira Juliana se apaixonaram à primeira vista. Mas os dias que antecedem seu casamento em Connecticut são repletos de ex-namorados ciumentos, pressões financeiras e preocupações com um passado turbulento.