Morar com os pais de Russ antes de se mudarem para um apartamento está começando a pesar, e seu jeito selvagem começa a incomodar os amigos dele. Então, Pao vai a sua despedida de solteira, mas não sabe se seu casamento vai acontecer.
A vida traz mais desafios aos recém-casados Pao e Russ, e Pao aceita um trabalho de modelo na esperança de ajudar com a situação financeira. Mas quando ela planeja uma viagem para Miami sem contar a Russ, seu novo empreendimento acaba indo longe demais.
Insegura, Pao sofre para encarar a realidade, e Russ se aconselha com amigos sobre o futuro do casamento. A carreira de modelo de Pao começa a decolar, e os recém-casados são obrigados a tomar uma decisão rápida que mudará para sempre as suas vidas.
Pao aproveita a sua vida de glamour em Miami, enquanto Russ sofre em Oklahoma, mas quando um choque de realidade revela um segredo do passado, o casal deve enfrentar uma difícil escolha relativa ao casamento.
Após uma discussão acalorada com o melhor amigo de Pao, Juan , Russ fica nervoso quando ela não demonstra apoio a ele. Então, Pao organiza um almoço que ela acha que irá ajudá-lo a esquecer suas crenças conservadoras e entrar no espírito de Miami.
Pao teme que Russ recuse uma oferta de emprego, já que ele ainda não se convenceu de que Miami é o melhor lugar para eles. Enquanto Pao curte as filmagens do videoclipe, ela fica apreensiva com a reação de Russ ao vê-la usando uma lingerie sexy.