90 Dias Para Casar: Seguindo Steven e Olga
Olga e Steven se conheceram em Maryland e descobriram que estavam esperando um bebê poucos dias antes de ela voltar à Rússia. Eles enfrentam dificuldades no relacionamento enquanto Olga tenta obter o visto K-1 para entrar novamente nos EUA.