Nayuta Azumi é um jovem desenvolvedor que cria jogos por conta própria, sem a ajuda de grandes empresas ou distribuidoras. Ele recebe o apelido de “Banksy dos videogames”, porque ninguém o conhece. Após um certo incidente, ele decide levar uma vida tranquila. Enquanto isso, a Atom Toys, uma fabricante de brinquedos de longa data à beira do colapso, procura desesperadamente por ele enquanto se concentra no desenvolvimento de jogos eletrônicos. Jovens desenvolvedores de jogos e empreendedores geniais superam as adversidades e assumem novos desafios, depositando seu orgulho em peças únicas. A paixão deles cria uma onda de empolgação na indústria de jogos!