A Baleia Devoradora: Retorno ao Lar
Em um mundo onde pessoas com forte poder espiritual treinam animais especiais, Fan Ling Xiao se destaca como mestre talentoso. Acompanhado por sua baleia espiritual, Kun, ele construiu e lidera o Pavilhão Ling Xiao, um centro de treinamento. Durante uma competição, Kun enlouquece e devora Ling Xiao. Ao acordar, um ano se passou e ele está no corpo de Liu Feng Man, aprisionado pela seita Bai, sua rival. Ele escapa com um bagre chamado Nian e descobre que o Pavilhão Ling Xiao perdeu credibilidade e que os espíritos animais peixes foram quase extintos. Ling Xiao decide se infiltrar sob sua nova identidade, reencontra seus amigos e embarca em uma jornada para descobrir a verdade. Esta animação foi baseada na manhua homônima de Mo.