A Caçadora de Pedófilos
Roo Powell é uma mulher com a missão de expor os perigos e prevenir o abuso sexual infantil on-line. Com a ajuda de sua equipe sem fins lucrativos, ela se faz passar por meninas menores de idade para lutar contra molestadores de crianças.