Duas histórias de amor terminam tragicamente em Dryden. Em 1993, uma mulher testemunha um amigo matar outro durante um acesso de ciúme. Um ano depois, o técnico de futebol da cidade é morto pelo ex-namorado de sua filha.
Em outubro de 1996, o pesadelo de Dryden continua com o desaparecimento de duas líderes de torcida. A população não imagina que abrigou um sociopata durante anos, e que seus crimes assombrarão a cidade para sempre.