A Esposa Perfeita: Um Desaparecimento Misterioso
A vida familiar aparentemente perfeita de Keith e Sherri Papini é destruída quando Sherri desaparece de seu bairro na zona rural da Califórnia, desencadeando uma busca frenética que se torna notícia em todo o mundo. Mas quando Sherri é encontrada, um novo pesadelo começa.
A Vida Com Você é Maravilhosa
Em 2016, quando a jovem mãe Sherri Papini desaparece a dois quilômetros de sua casa na zona rural da Califórnia durante uma corrida matinal, todos os olhos se voltam para seu marido, Keith. Mas quando a busca frenética para encontrá-la vira manchete no mundo todo, os investigadores ficam perplexos.
Quando Sherri é encontrada na manhã do dia de Ação de Graças, ela descreve um sequestro violento e um cativeiro de dar pesadelos. Quando seu relato leva a uma busca por duas mulheres hispânicas, o público exige respostas, enquanto sua família se afasta dos olhos do público.
Em 2020, enquanto Keith luta para ajudar Sherri com seu trauma e reconstruir sua família, uma ligação inesperada da polícia leva a novas revelações que viram seu mundo de cabeça para baixo mais uma vez.