A Grande Xamã Ga Doo Shim
Na Woo Soo (Nam Da Reum) é a própria imagem da perfeição do ensino médio: ele vem de uma família rica, é incrivelmente bonito, é o aluno favorito de todos os professores do colégio mais prestigioso de Seul e supera infalivelmente a classe com suas notas altas. Mas sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo: o aluno com as notas mais baixas de sua classe é encontrado morto no que, à primeira vista, parece ter sido um suicídio, e uma garota chamada Ga Doo Shim (Kim Sae Ron) é transferida para sua classe. Ga Doo Shim deseja ser uma estudante comum de ensino médio, mas está fadada a se tornar uma poderosa xamã perseguidora de espíritos malignos. O único problema é que ela tem dificuldade para ver espíritos, tanto maus quanto benevolentes. Sua avó uma vez lhe disse que, se ela pudesse sobreviver aos 18 anos, ela seria capaz de viver uma vida normal. Mas a morte do garoto com notas baixas logo acaba tendo uma ligação sobrenatural. E, além disso, ela logo descobre que Na Woo Soo de repente ganhou a habilidade de ver espíritos. Eles percebem que, juntos, têm o poder de lutar contra os poderes do mal, que agora ameaçam invadir a escola. Mas será que a parceria de caça-fantasmas deles um dia pode terminar em romance? “A Grande Xamã Ga Doo Shim” é uma série dramática sul-coreana de 2021 dirigida por Park Ho Jin.