Seo In Hwa (Jang Shin Young) cresce testemunhando a vida difícil de sua mãe como hostess de bar, constantemente humilhada por homens poderosos. Decidida a quebrar esse ciclo, In Hwa inicialmente persegue seu sonho de ser pintora. Porém, após a morte trágica da mãe, ela transforma o propósito de sua vida e ingressa deliberadamente no mundo das hostesses. Com estratégia precisa, In Hwa se torna a hostess mais excepcional, posicionando-se para buscar vingança contra os homens influentes responsáveis pelo sofrimento de sua mãe. Sua missão calculada a impulsiona a desmantelar os homens poderosos que um dia pisotearam a dignidade materna. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2011 dirigida por Choi Do Hoon, baseada em um mangá de Ryo Kurashina que foi previamente adaptado em um drama japonês de 2007.