A investidura dos deuses
Jiang Zi Ya (Sammul Chan), estrategista militar guiado pelo senhor primordial do Céu, enfrenta um desafio perigoso quando seu aprendiz Shen Gong Bao (Zhang Ming Ming) rouba sua Pedra das Sete Cores mágica. A pedra pode reparar uma fenda no Céu, tornando-se um artefato poderoso cobiçado por diversas facções. Quando o rei tirano Wu de Zhou provoca a ira da deusa Nuwa, três espíritos malignos são enviados para perseguir o portador da pedra. Um espírito raposa se transforma em Daji (Viann Zhang) para seduzir e manipular o rei, espalhando o caos no reino. Enquanto Gong Bao se alia ao Rei Wu de Zhou, Zi Ya precisa confrontar seu ex-aprendiz em uma batalha decisiva para recuperar a pedra e proteger os céus de uma destruição iminente. Trata-se de uma série chinesa de fantasia histórica de 2014, baseada no romance clássico "Fengshen Yanyi" e dirigida por Wang Wei Ting e Yang Jian Wu.