A lenda da raposa de nove caudas
No reino místico de Qing Qiu, o fruto lendário Mei, cobiçado por seus poderes sobrenaturais, é roubado do clã das raposas. Fei Yue (Jiang Kai Tong) e sua família iniciam uma jornada arriscada para recuperar o artefato precioso. Diante de inúmeros desafios, as raposas astutas precisam enfrentar encontros perigosos com humanos, famílias poderosas, demônios lobos e até uma deusa. Sua determinação em recuperar o fruto Mei os move, testando os limites de sua sobrevivência e coragem. Ao atravessar um mundo cheio de perigos, o clã das raposas deve usar toda sua astúcia para superar obstáculos quase intransponíveis. Baseado em "Histórias Estranhas de um Estúdio Chinês" de Pu Songling, este é um drama de ação, aventura e fantasia chinês de 2016, dirigido por Liu Yufen, Gao Linbao e Xu Huikang.