A lenda de Taotie
Na cidade de Wu Xia, o restaurante Tian Xiang é conhecido por seus pratos requintados, cada um vinculado a uma história, lição de moral ou reflexão sobre a natureza humana. Ele é administrado pela talentosa chef Zhu Cheng Bi (An Yue Xi) ao lado do sócio e contador Chang Qing (Wang You Shuo). Embora briguem com frequência, eles já sobreviveram a vários desafios que os aproximaram ainda mais. No entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando o príncipe do reino força Cheng Bi a criar um prato que concederá imortalidade a ele. No processo, ela se transforma em uma Taotie, uma criatura mitológica com um apetite insaciável que ameaça destruir tudo. Agora, Chang Qing precisa encontrar uma forma de alcançar o coração de Cheng Bi dentro do monstro e ajudar a salvar a cidade. Este drama foi adaptado da webnovel “The Legend of Taotie” de Yin Yu.