A Loja de Plantas Retrô da Mikey e da Joanna
Acompanhe Joanna e Mikey abrirem o negócio dos seus sonhos: uma loja de plantas de inspiração retrô que combina sua paixão por jardinagem com seu amor por itens vintage exclusivos.