A Médium - Eles Estão Entre Nós
Em meio à pandemia de covid-19, Theresa Caputo continua se comunicando com os mortos, mas passa a transmitir mensagens sem sair de casa. Esta temporada traz pessoas que não conseguiram se despedir de seus entes que partiram.