A manhã de uma noite
Explorando as dinâmicas de oito casais distintos, "A manhã de uma noite" mergulha nas complexidades das relações após uma noite compartilhada. Cada casal vive um cenário único da manhã seguinte, desde ex-colegas do ensino médio com sentimentos guardados até parceiros sexuais casuais. Apesar de seus diferentes contextos e conexões, todos têm um ponto em comum: o café da manhã juntos. Ao se sentarem à mesa, os personagens navegam pelo terreno incerto de seus relacionamentos, deixando os espectadores intrigados sobre os possíveis desdobramentos de seus encontros íntimos. Adaptada da série de mangá de Kenichi Okuyama, essa produção japonesa de 2022, dirigida por Kensaku Kakimoto, oferece uma exploração profunda das conexões humanas e do que acontece na manhã após.