A Máquina do Destino
Uma cidade pequena é transformada pra sempre quando uma máquina misteriosa aparece prometendo revelar o potencial verdadeiro de todos. Rapidamente, os habitantes começam a mudar de emprego, repensar o relacionamento e a questionar valores arraigados - tudo em busca de um futuro melhor.