A Mente de um Monstro: Jeffrey Dahmer, o Canibal
A aterrorizante história do assassino em série e canibal Jeffrey Dahmer contada através do olhar sincero de parentes e sobreviventes, que revelam como um jovem tímido se tornou um dos criminosos mais cruéis da história.