A missão fatal
Em 1942, o governo chinês mobiliza um esquadrão secreto especializado, a Força Expedicionária Chinesa, para investigar o desenvolvimento potencial de armas biológicas japonesas na Birmânia. Sob o comando da rigorosa Liao Yi Fang (Jia Qing) e com soldados como Zhao Ban Kuo (Sean Sun) e Little Knife (Caesar Li), a equipe enfrenta um terreno hostil, atravessando o caudaloso Rio Nujiang e escalando a áspera Montanha Selvagem para localizar o acampamento japonês oculto. Apesar das tensões iniciais e da falta de entrosamento, os membros precisam unir forças para sobreviver à missão perigosa e desvendar a verdade. Trata-se de uma série dramática de guerra chinesa de 2016, baseada no romance Nujiang Zhizhan e dirigida por Chen Hao Wei.