A Mulher de 9,9 Milhões de Dólares
Jung Seo Yeo é uma moça que sofre de violência doméstica da parte de seu pai, e já tinha perdido qualquer esperança de abandonar essa vida miserável, quando ela acaba encontrando 9,9 milhões de dólares, e agora fará o que for preciso para se agarrar a esse dinheiro. Kang Tae Woo, um ex-detetive cuja única alegria na vida era seu irmão mais novo, acaba cruzando o caminho de Seo Yeon durante sua busca por respostas sobre a morte de seu irmão. O que será que pode acontecer entre uma mulher desesperada por se agarrar a sua inesperada riqueza e um homem que arrisca a própria vida para desvendar o mistério por trás da morte do irmão, que acaba por coincidir com o mistério envolvendo a origem dessa vultuosa quantia de 9,9 milhões de dólares?