A Mulher Maravilha
Uma craque no mundo do marketing, Du Ai Sha (Aviis Zhong) passou sua carreira inteira lutando para chegar ao topo. Totalmente focada seus objetivos, ela é conhecida por sua obstinação e determinação inabalável. Nunca permitindo que nada fique em seu caminho, Ai Sha se utiliza de todos os meios necessários para cumprir o seu trabalho. Colega de trabalho de Ai Sha, Yi Feiyang (Wes Lo) é outro gênio do marketing que sempre tem uma solução para todos os problemas e possui a incrível habilidade de se dar bem, independentemente da situação. Completamente diferentes no modo como encaram o trabalho e a vida, Ai Sha e Feiyang desenvolveram uma intensa rivalidade no trabalho, já que ambos almejam o posto de melhor do ramo. Mas quando surgem problemas, Ai Sha e Feiyang são obrigados a trabalhar juntos, utilizando a combinação de seus talentos para superar os obstáculos existentes. Percebendo que formam uma bela dupla, os dois rivais começam a se enxergar de uma outra maneira. Um romance no ambiente de trabalho, “A Mulher Maravilha” é uma série romântica lançada em 2020 e dirigida por Ker Choon Hooi.