A mulher que casou três vezes
A vida pode atirar um monte de bolas curvas a você na estrada para encontrar o verdadeiro, o amor duradouro. Oh Eun Soo (Lee Ji Ah) acha que encontrou o amor, mas acaba tendo o seu primeiro casamento falhado. Enquanto malabarima as atenções de dois homens Jung Tae Won (Song Chang Eui) e o Kim Joon Goo (Ha Seok Jin), Será que ela vai ter uma segunda chance no amor? A sua irmã mais velha Oh Hyun Soo (Uhm Ji Won), tenta equilibrar a sua relação com o An Gwang Mo (Jo Han Sun) e o seu trabalho como uma designer de produtos para animais de estimação. Podem as irmãs navegar na estrada difícil da vida, da família e do amor? "A Mulher Que caso três vezes", também conhecida como "A Mulher de três casamentos," é uma série dramática da Coreia do sul de 2013 dirigido por Son Jung Hyun.