A Noite Que Não Tem Fim
Muitos parentes de vítimas de assassinato tem memórias dolorosas, que os assombram pelo resto da vida. Embora terríveis, essas lembranças podem conter pistas que ajudem os investigadores a resolver crimes sem solução.