A Primeira Guerra Mundial
Entenda o desenvolvimento da Primeira Guerra Mundial, desde o acúmulo militar da Alemanha Imperial e o assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando até os dias finais da guerra de trincheiras e do armistício.