Uma figura misteriosa, conhecida como a Rainha Golpista, está se passando por executivas poderosas de Hollywood e atraindo vítimas com promessas de oportunidades de carreira que mudam a vida. Um jornalista e uma investigadora particular decidem descobrir quem está por trás do golpe.