A River Runs Through It
Ser transferida para uma nova escola pouco antes do vestibular não fazia parte dos planos de Xia Xiao Ju (Hu Yi Xuan). Mas quando a vida lhe exigiu exatamente isso, a única coisa que ela pôde fazer foi tentar tirar o melhor proveito possível da situação. Sentindo-se completamente desorientada em seu novo ambiente, adaptar-se era, na melhor das hipóteses, difícil; mas quando um mal-entendido trouxe um grupo inesperado de colegas para sua vida, as coisas começaram a melhorar para Xiao Ju. Agora cercada por um novo grupo de amigos, incluindo o compassivo Cheng Lang (Chen Bo Hao), o direto Lu Shi Yi (Wang Rui Chang), a frequentemente atordoada Qiu Yue Tao (Jiang Zhuo Jun) e sua nova melhor amiga Lin You (Qi Yan Di), Xiao Ju se sente preparada para enfrentar qualquer obstáculo que a vida lance na sua direção. Encarando o vestibular com os amigos ao seu lado, Xiao Ju tem certeza de que consegue lidar com qualquer situação. Mas após começar a faculdade, a autoconfiança de Xiao Jun é posta à prova definitivamente quando ela percebe que o rapaz que ela ama só tem olhos para Lin You. Com dificuldades para encontrar sentido no mundo complicado do amor e da amizade, Xiao Ju depende muito da força e do apoio de Shi Yi. Mal imagina ela que Shi Yi desenvolveu sentimentos um tanto fortes por ela. Será que seu anseio por outra pessoa a cegará para o amor bem na sua frente, ou será que a paciência de Shi Yi vai ser recompensada no final? Uma doce história de amadurecimento, “A River Runs Through It” é um drama romântico juvenil de 2021 dirigido por Sha Wei Qi.