A senhorita Chun é uma litigante
Quando o pai da Chun Tumi (Zhuang Da Fei) é preso injustamente, ela se recusa a deixar o assunto de lado e decide se tornar uma advogada para defendê-lo. Embora pareça uma tarefa impossível para uma mulher na dinastia Tang, Tumi consegue realizá-la e descobre a aptidão para o direito, crescendo em reputação como uma mulher que não mede esforços para que a justiça seja feita. Isso, por sua vez, atrai dezenas de pessoas que querem a ajuda dela. Porém, na corte imperial, indivíduos inescrupulosos acham que podem usar os talentos dela para fins próprios, e isso a coloca em contato direto com o príncipe herdeiro Han Wuwei (Fan Zhi Xin) e um jovem assassino incompreendido chamado Ye Cha (Huang Jun Jie), que podem levar suas habilidades ao extremo assim como mexer com seu coração na busca por justiça. Este drama chinês de 2023 foi dirigido por Zhang Rui.