Quarenta anos depois de se tornarem estrelas-mirins com "A Turma doe Balão Mágico", Simony, Tob, Mike e Jairzinho se reúnem para relembrar os anos que passaram com o grupo e contar que, nos bastidores, nem tudo era mágico.
FITA 1: Também Quero Viajar Nesse Balão
Simony, Tob, Mike e Jairzinho se reúnem e revisitam memórias de suas infâncias como membros do grupo musical infantil Balão Mágico. Uma jornada que fez com que experimentassem os altos e baixos do show buzines brasileiro da década de 1980.