A Terapia, por Sebastian Fitzek
O psiquiatra Viktor Larenz tenta escapar do circo midiático em torno do segundo aniversário do desaparecimento de sua filha Josy. A misteriosa Anna Spiegel o encontra, parecendo saber algo sobre o destino da garota.
Viktor Larenz retorna a Parkum para um confronto final com Anna Spiegel; Roth tenta consertar o relacionamento com sua filha e chega um passo mais perto de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Josy.