A Turma do Pateta
Bafo-de-Onça publica seu próprio jornal para ter toda a publicidade gratuita que quiser. Max e BJ viram repórteres e tentam convencer Pateta a financiar a operação.
Pateta foi nomeado "O Homem Mais Honesto de Spoonerville". Bafo-de-Onça se deu muito mal na televisão. Ele contrata Pateta para melhorar seus negócios, mas se arrepende.