Abismo do Garoto
Crescendo em uma pequena cidade rural, Reiji Kurose (Towa Araki) nunca acreditou que teria a chance de escapar de sua vidinha deplorável. Vivendo com sua mãe trabalhadora, seu irmão fechado e sua avó instável, a vida de Reiji tem sido tudo, menos alegre; o que explicaria por que sua visão da vida é muito mais desalentadora do que a de sua amiga de infância, Sakuko Akiyama (Miyu Honda). Compartilhando seus sonhos de um dia se mudar para a glamourosa e caótica Tóquio, Sakuko tenta ajudar Reiji a ver além do vazio deprimente da cidadezinha dele. Infelizmente, mesmo seus melhores esforços não conseguem tirar seu amigo de sua crescente depressão. Para Reiji, apenas as apresentações de seu grupo de ídolos favorito, o Acrylic, e da integrante mais bonita do grupo, Nagi Aoe (Hinako Kitano), podem afugentar a tristeza sempre presente de sua vida. Não é preciso dizer que, quando ele descobre que Nagi está trabalhando em uma loja de conveniência em sua cidade natal, a vida de Reiji toma um rumo inesperado. Arrastado involuntariamente para uma série de escândalos, a vida outrora deprimente de Reiji toma um rumo ainda mais trágico quando ele se aprofunda em uma intrincada teia de mentiras, obsessão e traição. Com seu mundo cada vez mais calamitoso, Reiji encontrará uma forma de escapar do abismo deplorável que ameaça engoli-lo inteiro? Adaptado do mangá de mesmo nome de Ryou Minenami, “Abismo do Garoto” é um suspense psicológico japonês de 2022 dirigido por Hiroaki Yuasa.