Academia de assassinos
Em um reino sob ameaça de inimigos, uma academia secreta de assassinos treina estudantes de elite, com Han Xiao Chu (Xu Meng Yuan) se destacando como a candidata mais talentosa. Seu desempenho é constantemente desafiado por Long Bi Xie (Brian Chang), um jovem príncipe que parece atrapalhar seus esforços com constantes provocações e interrupções. Durante a primeira missão externa, eles fracassam, mas um evento misterioso acontece: Xiao Chu se vê de volta à academia sem qualquer lembrança de Long Bi Xie. Ao investigar as circunstâncias estranhas, ela e Long Bi Xie começam a revelar segredos ocultos sobre a academia e desenvolvem uma relação mais próxima. A investigação mostra que nada é como parece, e precisam trabalhar juntos para desvendar a verdade. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Wu Cheng Feng.