Acordados Durante a Cirurgia
Doutora Gruber faz cirurgia plástica em pacientes enquanto eles estão completamente acordados. A cirurgiã plástica desenvolveu suas próprias técnicas para acalmar e tratar pacientes.
A Dra. Gruber precisa remover um estômago pendurado; Jason quer levantar o bumbum para chocar Kentucky; um paciente liga para sua médium em meio à cirurgia.