Acredite no Amor
Lu Yue Er (Zheng He Hui Zi) é uma garota de 17 anos que ajuda a administrar um pequeno negócio em uma movimentada cidade. Apesar de sua família a tratar de modo rigoroso e duro, ela é muito trabalhadora, corajosa, simpática e positiva. Hua Yi Nan (Huang Sheng Chi), por outro lado, é um homem atraente de 20 anos, mas aparentemente rude e sem sofisticação, que por acaso é o dono de uma grande ilha. Devido a uma peculiaridade na história de sua família, Hua Yi Nan descobre que deve se casar com Lu Yue Er para garantir que sua família fique bem. Ele tenta conquistá-la, usando seu charme desajeitado, que a princípio surte pouco efeito para a esperta e sofisticada Lu Yue Er. Eventualmente, ela não tem escolha a não ser casar-se com ele — mas Hua Yi Nan não consegue conquistar seu coração. À medida que eles se conhecem melhor, acabam descobrindo coisas profundas um do outro. Eles começam a sentir-se atraídos, mas o que acontecerá quando Lu Yue Er descobrir o real motivo pelo qual Hua Yi Nan queria tanto se casar com ela? “Acredite no Amor” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Shen Jin Fei.