Adamas: O Diamante Assassino
Os irmãos gêmeos Woosin e Suhyeon perderam o pai em um caso de assassinato vinte e dois anos atrás. Woosin, agora um escritor de mistérios best-sellers, descobre que a arma do crime que matou seu pai era uma flecha de diamante chamada "Adamas". Para colocar as mãos nela, ele se infiltra na mansão de Kwon Jaegyu, o presidente do Grupo Haesong, como ghostwriter de seu livro de memórias. Suhyeon, agora promotor especial do Gabinete do Procurador do Distrito Central, conhece Seohui, uma jornalista que busca revelar a verdade do incidente de vinte e dois anos atrás. Suhyeon começa a questionar a morte de seu pai e reabre o caso.