AJ and the Queen
Nova York
Robert, também conhecido como Ruby Red, se prepara para uma nova aventura; AJ tem que se virar pelas ruas de Manhattan.
Pittsburgh
Robert leva AJ para tomar café da manhã e responder a algumas perguntas; Ruby vai se apresentar, mas acaba encontrando conflitos dentro e fora do palco.
Uma batida de carro leva a uma caçada frenética; AJ recebe uma mensagem de casa; Ruby se prepara para uma competição improvisada.
AJ e Robert encontram um novo elenco de drags; Ruby se prepara para uma apresentação ousada; Damien se aproveita de outra vítima.
A turnê segue para Nashville. Durante uma parada, um pequeno museu chama a atenção de Robert; AJ arma um plano inteligente para ganhar dinheiro extra.
Durante uma parada, Robert faz amigos no estacionamento de trailers e a noite acaba em um musical; sua história com Hector acaba vindo à tona.