Gyeo Wool (Park Se Wan), uma assassina treinada disfarçada de estudante transferida, cruza o caminho de Yeo Reum (Song Geon Hee), uma colega traumatizada que só se sente viva através da dor. Quando uma organização criminosa começa a persegui-las, essas duas aliadas improváveis são forçadas a se unir em um jogo perigoso de sobrevivência. Ao navegarem por seu relacionamento complexo e lutarem por suas vidas, Gyeo Wool e Yeo Reum precisam contar com as habilidades únicas uma da outra para ficar à frente de seus perseguidores. Esse thriller intenso mergulha nas profundezas da sobrevivência humana e da conexão diante de circunstâncias extremas.