Alonzo Bodden: Heavy Lightweight
Nos dias de hoje, se tudo fosse pesado não seria um especial de comédia, seria um especial de depressão, e Alonzo Bodden sabe muito bem disso. É por isso que ele alterna entre pesado e leve, porque ele sabe que precisamos de uma folga das notícias na comédia. Ele gosta de misturar as coisas e espera que vocês se juntem a ele para rir e refletir.