Amber the Ambulance
Amber a ambulância , é a médica de Car City, sempre que um trator, trator, caminhão de lixo, ônibus ou caminhão gosta de escavadeira, ele vai ver Amber. Este desenho animado para crianças é ideal para meninos e meninas interessados em carros!