Ame-a ou Deixe-a: Vancouver
Mike e Melinda vivem na casa onde Mike passou a infância. Melinda ainda ama seus quartos espaçosos e a ótima localização, em um dos bairros mais cobiçados de uma cidade do Canadá.
Tracey e Rob não têm filhos, mas consideram os amigos como sua família. Quando compraram uma casa pequena e antiga, com uma bela vista, eles pensaram em reformá-la para receber em grande estilo.