Quatro amigas obesas lutam para perder peso juntas: Meghan fez cirurgia bariátrica, mas parou de emagrecer e Vannessa quer passar pela operação, mas se entope de fast food com sua família. As duas consultam o dr. Procter.
Após pesagens decepcionantes com o doutor Procter, Meghan e Vannessa querem melhorar; as quatro amigas tentam encarar um enorme toboágua; nutricionista e terapeuta motivam Vannessa a confrontar sua irmã.
Tina tem dificuldade para brincar com os filhos no parque e Meghan a confronta; as amigas vão para a Flórida para Meghan realizar seu sonho de caminhar na praia novamente, mas a coisa fica feia quando uma delas bebe demais.
Chega a hora de as amigas enfrentarem o maior desafio da viagem: caminhar na praia; Tina passa por uma consulta reveladora com o dr. Procter; um segredo do passado de Vannessa ameaça pôr sua dieta em risco.