Amor Maior que a Imortalidade
No ano de 2196, a tecnologia avançou tanto que o que antes era considerado extraordinário agora virou algo comum. Não mais preocupados com os problemas da vida cotidiana nem atormentados pelo medo da morte, os humanos atingiram um novo nível de existência. Mas a imortalidade tem um preço. Ao trocar experiências genuínas de uma vida bem vivida por aquelas alcançadas através de programas de realidade virtual, os humanos podem fazer o impossível. Mas alguns, como Chun Hua (Zhao Lu Si), descobriram que essas experiências virtuais simplesmente não conseguem satisfazer suas necessidades inatas de vivenciar algo real. Insatisfeita com sua vida, Chun Hua deseja experimentar o verdadeiro amor. Em busca de um programa que garanta uma experiência incomparável, ela concorda em se submeter a uma aventura bastante inusitada, abrindo mão de sua imortalidade por uma chance de vivenciar o verdadeiro amor. Ao acordar em um mundo completamente diferente, Chun Hua logo se vê envolvida em uma complicada história de amor com o arrogante e agressivo Qiu Yue (Li Hong Yi) e o amável e gentil Xiao Bai (June Wu). Inimigos mortais, Qiu Yue e Xiao Bai são tão diferentes quanto a noite e o dia, mas ambos se apaixonam por Chun Hua. Dividida entre o amor à primeira vista e o amor fortalecido pelo tempo, ela deve decidir qual homem realmente conquistou seu coração. Baseado no romance homônimo de Shu Ke, “Amor Maior que a Imortalidade” é um drama romântico de aventura e fantasia dirigido por Huang Chun.