Amor no buraco negro
Shim Eun Ha (Seola), uma estudante de astronomia com imaginação fora do comum, descobre uma mancha misteriosa no teto que age como um buraco branco, enviando cartas de amor de um admirador anônimo. Intrigada pela anomalia científica, ela inicia uma investigação para descobrir a origem das notas, reduzindo os suspeitos a dois possíveis pretendentes: seu amigo de infância e o rapaz mais popular da escola. Ao aplicar seu conhecimento científico para desvendar o mistério romântico, Eun Ha precisa verificar se suas teorias sobre o buraco - e seus potenciais interesses amorosos - são cientificamente corretas. Sua curiosidade e visão única a impulsionam na busca por compreender tanto o fenômeno cósmico quanto as inesperadas possibilidades românticas que surgem em sua vida. Trata-se de uma comédia romântica de ficção científica sul-coreana de 2021, dirigida por Hong Chong Ki.