Amor no Paraíso: Rumo aos 90 dias?
Acompanhe relacionamentos em suas várias fases, incluindo uma aventura de férias que se torna séria, um romance de férias que se transforma em gravidez e americanos esperançosos de que seus romances com um ilhéu local deem certo.