Anatomia de um Escândalo
James tenta atenuar o impacto do escândalo; Sophie tenta superar seus problemas se lembrando de momentos mais felizes; Kate planeja seu próximo passo.
Sophie sente as consequências das acusações envolvendo James, que pede ajuda a um velho amigo; Kate se prepara para sua primeira testemunha.
Kate questiona Olivia sobre o que aconteceu no elevador; Sophie sofre com novas informações sobre James; a pressão sobre o primeiro-ministro aumenta.
Sophie viaja com os filhos para o campo para pensar; Kate se atrapalha no tribunal; lembranças do encontro entre James e Holly vêm à tona.
Kate se abre com uma amiga antes de um dia importante no tribunal; Sophie descobre fatos sobre a noite em que foi a uma festa da universidade com James e Holly.
As suspeitas de Sophie se concretizam depois que James revela mais detalhes sobre a fatídica noite em Oxford; apreensiva, Kate aguarda o veredito.