And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City
Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York enfrentam questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais.
Oi, Sou Eu
Carrie é desafiada a ser sexualmente aberta; Miranda tem um desastroso primeiro dia de aula.
Vestidinho Preto
Miranda e Charlotte vêm em auxílio de Carrie, provando o valor dos bons amigos; Anthony e Stanford prometem deixar de lado as discussões mesquinhas.
Carrie descobre algo surpreendente envolvendo a ex de Big; Charlotte se preocupa em como lidar com a revelação de suas filhas; Miranda pondera sobre o estado de seu casamento.
Para seguir em frente, Carrie se encontra com a corretora imobiliária Seema Patel; Charlotte planeja um jantar de alto risco para LTW; Miranda e Nya se conectam com as realidades francas da maternidade.
Carrie se recupera da cirurgia do quadril; Charlotte faz descobertas surpreendentes sobre sua filha; as palavras de Che ajudam Miranda a enfrentar algumas verdades sobre sua vida.
O salto gigantesco de Carrie para seu futuro a ajuda em sua aceitação com o passado; Miranda faz uma confissão e deixa Charlotte chocada.