Animacars - Desenho com Caminhões e Animais
Bem vido à Animaland, uma ilha habitada por criaturas incríveis que são meio animais e meio veículos: Os AnimaCars. O único humano da ilha, o ingênuo Jonny Toolbox, é um jovem engenheiro que pode consertar qualquer coisa.