Aqueles Olhos Negros
Agora É Sua Vez
Vikrant é um universitário com grandes planos para o futuro. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um político infame oferece a ele um emprego a pedido de sua filha apaixonada.
Estarás Condenado
Abalado com o que viu no escritório de Akheraj, Vikrant conta seus planos a Purva, mas tudo indica que ele não vai conseguir se livrar assim tão facilmente.
Cada vez mais desesperado, Vikrant faz várias tentativas para acabar com o noivado; Uma conversa aberta com Akheraj leva a um resultado desastroso.
Uma descoberta chocante deixa Vikrant inconsolável. A poucos dias do casamento e temendo pela vida de sua família, ele se vê obrigado a tomar uma decisão.
A desconfiança de Purva aumenta; o segredo de Vikrant é investigado pelos homens de Akheraj; Vikrant cogita um plano perigoso.